Polícia Militar de Itambaracá recupera veículo furtado em Santo Antônio da Platina
02/10/2021 12:10 em Policia

A Polícia Militar de Itambaracá (PR) recuperou na madrugada desta sexta-feira (01) um veículo que havia sido furtado em Santo Antônio da Platina (PR) no dia 29 de setembro.    

 

 

De acordo com o boletim, por volta da meia-noite, a equipe da PM recebeu informações que na rua Antônio Parralego, esquina com a rua Hilda Rezende, havia um veículo VW/Gol, de cor preta, com placas de Santo Antônio da Platina.

Segundo a denúncia, quatro indivíduos estariam revirando o veículo em atitude suspeita, entre eles um homem magro, de estatura média, moreno, de calça azul escura e camiseta escura. O segundo elemento também possuía estatura média, magro, cabelo castanho, camiseta e bermuda de cor clara. 

 

Em consulta a placa informada, a equipe constatou que o veículo era produto de furto.  Com as informações, a equipe se dirigiu ao local, onde avistaram dois indivíduos com as mesmas características que, ao avistarem a viatura, fugiram a pé. 

 

Ao chegarem em uma praça, a dupla se separou e um dos policiais desceu da viatura, acompanhando um dos indivíduos, que fez menção de sacar uma arma da cintura, o que fez o policial efetuar três disparos de arma de fogo contra o mesmo. 

 

Ainda sim, ele continuou correndo sentindo a rua Presidente Vargas, onde foi perdido de vista. O segundo indivíduo adentrou em uma rede de esgoto e também não foi mais possível localizá-lo. O veículo furtado também não estava mais no local informado. 

 

A equipe então intensificou as diligências e, por volta das 02h10, conseguiu encontrar o carro na rua Ana Negrão Vieira, em uma rua sem saída. 

 

Durante uma revista realizada no interior do veículo, os policiais encontraram uma certidão de nascimento em nome de D. dos S. B., de 18 anos, filho de T. dos S., ambos com passagem pela polícia, entre elas, furto, inclusive de veículos.

 

Também foi encontrado um talão de luz em nome de A.C.F. com endereço na rua onde o foi localizado o veículo furtado. O veículo foi encaminhado para a sede do Departamento de Polícia Militar, sendo posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil de Andirá. 

 

As diligências continuam com o objetivo de localizar os autores do crime.

 

Fonte:Repórter na Rua

COMENTÁRIOS