Novo restaurante oferece 28 vagas de emprego com inscrições no PAT Ourinhos até sexta (8)
07/10/2021 11:21 em Economia

Em mais uma parceria visando a empregabilidade da população ourinhense, a Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, realizou uma parceria com o novo restaurante do shopping Ourinhos Plaza, o Arena, para contratação da equipe de colaboradores por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

O PAT receberá inscrições durante esta quinta e sexta-feira, 7 e 8/10, para as 28 vagas disponibilizadas de auxiliar de cozinha, cozinheiro, churrasqueiro, barman, saladeira, garçons e faxineira. Os inscritos passarão pela capacitação gratuita do programa “Meu Primeiro Emprego”.

As pessoas interessadas nas vagas devem comparecer munidas de RG, CPF e Carteira de Trabalho (incluindo a digital) das 8h às 16h30. Caso não possua currículo, poderá fazer na hora no programa “Currículo Certo”. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Ourinhos fica localizado na Rua Cardoso Ribeiro, 290, Centro. Mais informações pelos telefones (14) 3326 1069 e (14) 3326 1086. 

CANDIDATOS QUALIFICADOS
A Secretaria disponibilizará toda a estrutura para a empresa realizar o processo seletivo, conforme combinado em reunião com os sócios-proprietários do restaurante Arena, Marcos Rodolfo Guerra e Mirele Álvares dos Reis e a representante Gabriela Aparecida Alves Felisberto. O encontro ocorreu no dia 23 de setembro, no local onde será construído o restaurante e também contou com as presenças dos representantes da Secretaria, Reginaldo de Souza e Carila Elisa Ferrari Prado.

“Estamos estreitando os laços com os empresários da cidade, desenhando a capacitação de maneira específica para atender as necessidades de cada empresa com foco em aprimorar a mão de obra, criando mais possibilidades de trabalho aos cidadãos. O restaurante Arena, por exemplo, nos solicitou que o diferencial será o atendimento humanizado e de excelência, voltado para a hospitalidade do cliente”, explicou o secretário da pasta, Tiago Moreira.

 

Fonte:Prefeitura de Ourinhos

COMENTÁRIOS