Veículo IBTV é atingido por caminhão durante cobertura de acidente
11/10/2021 09:38 em Rodovias

Felizmente não houve vítimas, mas o carro sofreu danos de grande monta e equipamentos de trabalho também foram danificados. Uma vaquinha está sendo realizada em prol dos colegas de trabalho

Na noite de sexta-feira, 8/10, por volta das 21h00, o veículo dos proprietários do portal IBTV, de Santa Cruz do Rio Pardo, foi atingido por um caminhão, quando faziam a cobertura de um acidente na Rodovia Orlando Quagliato. Uma vaquinha virtual está sendo feita em prol ao casal, que teve o carro e equipamentos de trabalho bastante danificados.

 

 

Segundo postagem de Beatriz de Souza Silva Oliveira, proprietária da página, esposa do Doni, eles não se feriram. O filho, que estava no banco de trás, bem onde foi a batida, bateu a cabeça, foi socorrido até a UPA, e foi liberado após duas horas em observação.

Ainda de acordo com a postagem da profissional, “o caminhão que colidiu na traseira do nosso carro estava com licenciamento atrasado, o condutor foi multado por dirigir veículo em mal estado de conservação, pneus do terceiro eixo esquerdo irregular”.

 

 

O condutor do caminhão se nega a arcar com os prejuízos causados, e disse que as vítimas terão que entrar com ação na justiça.

“Por ser um processo demorado e que leva anos, precisamos do carro para voltar a rodar nossas propagandas e comprar novas caixas de som, e fazer uma nova estrutura, pois as mesmas se destruíram no acidente”, disse Bia.

 

 

Quem puder ajudar basta acessar o link http://vaka.me/2432112

 

E contribuir com qualquer quantia. Bia e Doni também disponibilizaram um número de PIX – (14)98215-5075, e agradecem a todos que já colaboraram desde o momento do ocorrido, familiares, anigos e clientes.

 

Fonte:Jornal Negocião

COMENTÁRIOS