PMR prende casal com arma, objetos roubados e descobre vítimas em cativeiro
22/10/2021 13:19 em Policia

A abordagem foi realizada em Santa Cruz do Rio Pardo, porém as vítimas estavam em Presidente Prudente

 

Da redação

 

Durante Operação São Paulo mais Seguro, na noite da quinta-feira, 21/10, a equipe do Policiamento Rodoviário abordou o veículo Ford/Focus com placas de Piracicaba/SP, que trafegava pela Rodovia João Batista Cabral Rennó km 301, Santa Cruz do Rio Pardo, e ao realizar vistoria no veículo, apreendeu arma de fogo, objetos roubados e descobriu ainda o paradeiro de vítimas que estavam em cativeiro na cidade de Presidente Prudente.

Segundo os policiais, a abordagem ocorreu por volta das 18h20, quando os policiais deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um indivíduo, que trazia como passageiros um casal. Durante revista em suas bagagens, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas, vários aparelhos celulares e um tablet, fruto de roubo em Presidente Prudente, além de cinco crachás, três coletes refletivos e dois capacetes de segurança.

Questionado, o motorista que conduzia o carro passou o endereço onde pegou o casal. A Informação foi transmitida à Polícia Civil de Presidente Prudente, que se deslocou até o local, onde localizou quatro pessoas em cativeiro.

A ocorrência foi apresentada na delegacia daquela cidade, sendo o casal preso em flagrante e o motorista liberado após o registro dos fatos.

 

Fonte: Jornal Negocião

COMENTÁRIOS