Homem mata ex-sogros e grava áudio com recado para ex-mulher
29/10/2021 09:52 em Absurdo

 

De acordo com a polícia o suspeito de 55 anos, entrou na casa dos ex-sogros usando uma corda e matou o casal a facadas no Bairro Alto.

A Polícia Civil do Paraná procura um homem, de 55 anos, suspeito de matar os ex-sogros nesta quinta-feira (28), no Bairro Alto, em Curitiba.

Logo após o crime, conforme a investigação o suspeito enviou um áudio a um amigo em que pediu que a ex-mulher fosse avisada sobre os assassinatos.

"Liga para ela e fala para ir até a casa dos pais com a polícia. Só isso que eu tenho a dizer", disse o suspeito.

Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a filha foi até a casa dos pais após a mensagem do suspeito e os chamou várias vezes. Como não teve resposta, pediu ajuda a vizinhos, que encontraram as vítimas mortas.

O homem assassinado tinha 56 anos e a esposa dele 53. Embora os corpos tenha sido localizados pela manhã, indícios apontam que o crime aconteceu enquanto o casal dormia e que o assassino usou uma corda para acessar a residência, possivelmente durante a madrugada.

"Um crime passional praticado pelo ex-genro contra o ex-sogro e a ex-sogra, que são duas pessoas com certa idade e que perderam a vida sem qualquer chance de defesa. Elas estavam deitadas e foram inúmeras lesões de faca", explicou o delegado Tito Livio Barichello, da DHPP.

 

Fonte: G1 PR e RPC Curitiba

COMENTÁRIOS