Polícia apreende armas na casa de dono de motel suspeito de matar funcionário a tiros
04/11/2021 13:09 em Policia

Proprietário do motel em Marília (SP), onde o crime aconteceu, é coronel aposentado da Polícia Militar; entre o armamento, foi apreendido um fuzil

 

Da redação

 

A Polícia Civil apreendeu na noite da terça-feira, 2/11, várias armas e munições na casa de um coronel aposentado da Polícia Militar, suspeito de matar um funcionário dentro de um motel, no último domingo, 31/10, em Marília/SP.

O policial Dhaubian Braga Brauioto Barbosa, de 57 anos, é dono do estabelecimento. Ele não se apresentou na delegacia após o crime para prestar esclarecimentos.

Na residência dele, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) apreenderam várias espingardas e até um fuzil, além de munições.

 

Armas, entre elas um fuzil, foram apreendidas na casa do coronel aposentado suspeito do crime em Marília — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

 

Segundo a Polícia Civil, o ajudante Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, foi baleado com três tiros quando chegava para trabalhar no motel, que fica às margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima morava em um cômodo nos fundos do motel. Já o suspeito mora em uma propriedade rural ao lado do estabelecimento.

A produção da Tv Tem tentou contato com ele por meio dos telefones do motel, porém não obteve retorno.

A DIG, que investiga o crime, recolheu imagens do circuito de segurança do prédio. As imagens, que não foram divulgadas, devem ajudar com a apuração do caso.

Segundo o delegado da DIG, Luis Marcelo Sampaio, a polícia tem até 30 dias para concluir as investigações.

O CRIME – O corpo de Daniel Ricardo da Silva, de 37 anos, foi encontrado no domingo, 31/10, em um dos corredores do motel, que fica na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Uma arma foi apreendida, assim como os pertences da vítima. O suspeito não foi localizado.

 

Fonte: Jornal Negocião

COMENTÁRIOS