Equipe Reis do Rio comemora colocação no maior campeonato de pesca esportiva
17/12/2021 15:03 em Região

Segundo Everton de Lima da Caiaque Store de Ourinhos, o esporte vem a cada ano ganhando mais força com as leis de preservação ao tucunaré, que geram bilhões de reais todo ano com o turismo da pesca esportiva no Brasil

 

Marcília Estefani

 

Equipe Reis do Rio, formada por Everton de Lima da Caiaque Store de Ourinhos, Olivaldo Roberto Amaro, de Bernardino de Campos, e Thiago Aguera de Carlópolis, comemora a conquista do 5° Lugar no geral no maior circuito de pesca esportiva do Brasil, o Tucuna Free 2021.

A etapa final do campeonato aconteceu no dia 4 de dezembro, em Santa Fé do Sul/SP, com encerramento no domingo, 5, nas dependências do Grandes Lagos Resort, em Santa Clara D’Oeste.

O evento renomado contou com 7 etapas que tiveram início em 13/02 no Rio Paraná, continuando em 15/05 no Rio Tietê, 17/07 no Rio Paraná, 25/09 em São Simão, 16/10 na Represa Água Vermelha Rio Grande, 6/11 no Rio Paraná, 4/12 Rio Paraná, Grande, Paranaíba e São José dos Dourados.

Foram 125 equipes inscritas e 375 competidores. Atualmente a pesca esportiva é um dos esportes mais praticado no Brasil, e que vem a cada ano ganhando mais força com as leis de preservação ao tucunaré, que geram bilhões de reais todo ano com o turismo da pesca esportiva no Brasil.

 

Fonte: Jornal Negocião

COMENTÁRIOS