Última temporada de 'La Casa de Papel' ganha datas de estreia e trailer
25/05/2021 17:55 em Entretenimento

Quinta temporada será dividida em duas partes, a primeira estreando em setembro e a segunda em dezembro

Uma das séries mais comentadas dos últimos anos, a espanhola "La Casa de Papel" chegará ao seu fim ainda em 2021. Na manhã desta segunda-feira (24), a Netflix divulgou o primeiro trailer da última temporada, que será dividida em duas partes: a primeira estreia em 3 de setembro, e a segunda em 3 de dezembro.

 

O trailer mostra uma cena de batalha em câmera lenta embalada ao som de uma versão épica da música "In The End", da banda Linkin Park, apontando para o duelo que deve ocorrer na trama. A filmagem da série terminou em maio, e foi realizada em diferentes países, como Dinamarca, Espanha e Portugal.

Em seu Instagram, a plataforma de streaming publicou uma foto do elenco da série com a legenda: "Membros da resistência: uni-vos. Acabaram as gravações, em breve eu te mostro como termina essa história", há uma semana.

A trama que tornou viral o antigo hino de resistência italiano "Bella Ciao" conta a história de criminosos, liderados por um "professor", que decidem fazer um roubo em banco espanhol. A série bateu os 65 milhões de espectadores em todo o mundo nas primeiras quatro semanas da estreia da quarta temporada, de acordo com a Netflix.

 
COMENTÁRIOS