Sesi Ourinhos recebeu reunião itinerante do Comtur do mês de setembro
23/09/2021 12:02 em Educação

O Conselho Municipal de Turismo de Ourinhos (Comtur) continua realizando suas reuniões mensais de forma itinerante em pontos de grande importância da cidade. No dia 15 de setembro, o SESI abriu suas portas para receber os membros do Conselho e participantes convidados.

Na pauta da reunião estavam temas como o resultado do Estudo da Demanda Turística realizado no mês de agosto; a evolução de benefícios, atualizações e downloads do aplicativo “Turismo em Ourinhos”; e algumas ações culturais em andamento, como o Festival de Rolimã, o projeto Musicalizando e o planejamento para festividades futuras.

O SESI, por meio de seu coordenador de Relacionamento com a Indústria e Comunidade do SESI Ourinhos, Cristian, Marcos Ribeiro, também aproveitou a oportunidade para apresentar aos participantes os seus projetos e estrutura disponibilizada aos ourinhenses e industriários. Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o SESI ganhou um Selo Vip no aplicativo “Turismo em Ourinhos” e dará um benefício em sua academia aos novos usuários com o app.

Buscando uma aproximação maior com a região, o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Chavantes, Wagner Mioto, esteve presente e elogiou a iniciativa: “Esta união entre as cidades, integrando as Secretarias de vários municípios somente vem a contribuir, porque estamos trocando ideias e informações”.

 

Fonte:Prefeitura de Ourinhos

COMENTÁRIOS