Prefeitura divulga pontos facultativos no mês de outubro
09/10/2021 10:32 em Novidade

A Prefeitura de Ourinhos já publicou em Diário Oficial do dia 5/10, decreto nº 7486 que dispõe sobre o expediente nas repartições públicas municipais para os feriados do dia 12 e 28 de outubro.

Através do documento fica declarado ponto facultativo para o funcionalismo público do município, o dia 11 de outubro de 2021, próxima segunda-feira, que antecede o feriado do dia da padroeira, Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças.

O expediente do dia 28 de outubro (quinta-feira), data consagrada às comemorações do “Dia do Servidor Público”, será normal, ficando, em substituição, declarado ponto facultativo no dia 1º de novembro de 2021 (segunda-feira), seguido pelo feriado de finados.

O disposto neste Decreto não se aplica às repartições públicas municipais que prestam serviços essenciais e de interesse público, como a UPA.

A coleta de lixo segue normalmente em Ourinhos nesta segunda, 11/10 e no feriado de terça-feira, 12/10. Já o recolhimento de recicláveis feito pela Cooperativa Recicla não ocorre na terça.

 

Fonte:Prefeitura de Ourinhos

COMENTÁRIOS