Homem é preso por matar a ex-companheira com golpes de canivete
01/11/2021 12:35 em Absurdo

 

A jovem de 25 anos estava em um bar com amigas, quando teria saído para conversar com o ex-marido e acabou sendo morta. Saiba mais:

Um homem foi preso preventivamente suspeito de matar a ex-companheira nesta quinta-feira (28), em Palmas, no sudoeste do Paraná. O caso, considerado como feminicídio, teria acontecido no último domingo (24).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 25 anos foi morta com pelo menos cinco golpes de arma branca na região do tórax. No dia do crime, a vítima estava em um bar com as amigas, quando teria saído para conversar com o ex-marido. Conforme relatos da irmã da vítima,  ela teria saído para comer um lanche e ainda teria afirmado para as amigas que o ex-marido estaria mandando mensagens.

Depois de ser preso, o criminoso passou por interrogatório e confessou o crime. Durante a ação, os policiais apreenderam o celular do homem, o da vítima e um canivete, usado para assassinar a vítima. 

As investigações apontam que se trata de um crime passional, motivado por ciúmes, uma vez que o autor não teria aceitado o término do relacionamento e também não teria gostado que a vítima estava em um bar com amigas.

 

Fonte: Redação / Ric Mais

COMENTÁRIOS