Santa Casa de Ourinhos e UMMES celebram parceria para atendimento público
03/11/2021 12:03 em Saúde

Municípios da região credenciados poderão contratar serviços para a população

A Santa Casa de Ourinhos e a UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana) assinaram no último dia 22 de outubro uma pactuação, que permite aos municípios credenciados contratarem todos os serviços oferecidos pelo hospital.

 

Serão disponibilizados atendimento no Instituto de Olhos (consultas, exames e cirurgias), exames de imagem (raio-x, tomografia, ultrassonografia, mamografia e densitometria óssea), endoscopia, colonoscopia, consultas ambulatoriais com mais de 20 especialidades.

O presidente da Santa Casa, Celso Zanuto, e o presidente da UMMES, prefeito Marquinho Pinheiro assinaram o contrato e os municípios de Alvinlândia, Areiópolis, Bernardino de Campos, Campos Novos Paulista, Canitar, Chavantes, Espírito Santo do Turvo, Ibirarema, Ipaussu, Óleo, Ourinhos, Ocauçu, Pirajú, Ribeirão do Sul, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, São Pedro do Turvo e Timburi já poderão adquirir os serviços.

“A Santa Casa de Ourinhos está na lista dos 50 melhores hospitais do país. Nossa infraestrutura, equipamentos e corpo clínico são referência e tenho certeza que poderemos oferecer um grande suporte para o atendimento público dos municípios”, destacou Celso Zanuto.

 

Fonte:Jornal Negocião

COMENTÁRIOS