Motorista que fugiu após ser flagrado com 250 quilos de maconha em Ourinhos é preso no PR
17/11/2021 13:17 em Policia
Polícia Civil de Ourinhos cumpriu mandado de prisão em Foz do Iguaçu (PR); esposa do suspeito também foi presa. Droga estava em carro com placas da cidade paranaense e passageiro foi preso em flagrante.
A Polícia Civil de Ourinhos (SP) anunciou nesta terça-feira (16) a prisão de um homem que no último dia 3 de novembro conseguiu fugir após ser surpreendido transportando cerca de 250 quilos de maconha pela Rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Ourinhos.
 
A operação para a prisão, realizada após cumprimento de mandado, aconteceu na noite da última sexta-feira (12), em Foz do Iguaçu (PR), onde policiais civis prenderam ainda a esposa do procurado, também suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
 
Na ocasião do crime, um homem que era passageiro do carro foi preso em flagrante, mas o motorista conseguiu fugir do cerco realizado pela polícia. O passageiro, um homem de 45 anos, disse à polícia que cada um receberia R$ 10 mil pelo transporte da droga até a capital paulista.
 
A ocorrência foi apresentada na CPJ de Ourinhos, onde agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) iniciaram o trabalho de apuração e conseguiram localizar o motorista e sua esposa.
 
A polícia pediu à Justiça mandados de prisão temporária, que foram cumpridos em Foz do Iguaçu, onde eles foram encontrados e presos.
 
Fonte: G1
COMENTÁRIOS