Suspeito de matar jovem grávida é preso, em Bandeirantes
18/11/2021 10:51 em Novidade

 

Segundo a polícia, suspeito foi agredido por populares antes de se apresentar na delegacia. Vítima de 22 anos estava grávida de três meses.

O suspeito de matar uma jovem grávida, em Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (17), segundo a Polícia Civil.

Conforme a polícia, o suspeito foi agredido por um grupo de pessoas, pouco antes de se apresentar à delegacia. Larin Rodrigues foi encontrada morta em um matagal, com indícios de tortura, na noite de segunda-feira (15). Ela estava desaparecida desde 12 de novembro, quando saiu para trabalhar e não voltou para casa.

Após a prisão houve grande movimentação na delegacia de Bandeirantes, no final da tarde e início de noite.

De acordo com o delegado da 39ª DRP de Bandeirantes, Dr. Michel Eymard de França Araújo, falando ao vivo com a Rádio Cabiúna, disse que o suspeito de ter cometido o crime contra a jovem Larin de 22 anos, se encontrava no escritório de um advogado e seria apresentado à polícia

Quando o povo descobriu que ele se encontrava naquele local, adentraram e o arrancaram para rua onde começaram um princípio de linchamento, mas a PM, chegou e conseguiu tirá-lo das mãos do povo, levando o mesmo para a delegacia. Segundo o delegado ele já foi levado para outra cidade, mas mesmo assim uma multidão de pessoas, amigos e familiares da jovem se encontram na porta da delegacia.

Grupo de pessoas se reuniu para homenagear Larin, em Bandeirantes — Foto: Arquivo pessoal

Fonte: RPC Londrina - Maringá / Rádio Cabiúna

 

 

 

COMENTÁRIOS