Secretaria de Saúde monta esquema de vacinação no calçadão de Ourinhos
24/11/2021 14:05 em Região

A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando um super esquema envolvendo a vacinação contra a Covid-19. O programa “Natal Imunizado” tem a intenção de vacinar aqueles que ainda não tomaram a primeira dose ou que estão com a segunda dose ou a dose adicional atrasada. 

Duas tendas foram montadas no calçadão da Paraná, com profissionais de saúde disponibilizando as doses, das 9h às 16h. O mutirão segue os protocolos de combate a pandemia, como o uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social. 

O Secretário de Saúde, Donay Neto pediu que as pessoas tenham mais preocupação com as doses e que todos estivessem “Essa ação está sendo realizada justamente para aproximar e facilitar o acesso da população a vacina. Escolhemos um ponto estratégico, que é o Centro da cidade, para que as pessoas possam se imunizar quando virem as compras neste fim de ano”. 

Além do calçadão também há vacinação nas UBS da Cohab, Vila Brasil, Vila São Luiz, Itamaraty e CAIC, das 10h às 14h, e no Postão das 9h às 20h. Para a vacinação devem ser apresentados: cartão de vacinação, documento com foto, CPF e comprovante de endereço.  

 

Fonte: Prefeitura de Ourinhos

COMENTÁRIOS
Roda Pé