São Paulo tem madrugada mais fria do ano, mas temperatura vai cair mais
24/05/2021 17:26 em Nacional

Segundo previsões do CGE, esta terça-feira (25) promete superar o recorde de hoje (11,6°C) e terá temperaturas abaixo dos 10°C

A capital paulista registrou a menor temperatura mínima logo nas primeiras horas desta segunda-feira (24). Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), os termômetros da cidade registraram mínima de 11,6°C.

Até então, a madrugada mais fria do ano havia sido a última quinta-feira (20), com temperatura mínima de 11,7°C na cidade. Ao longo do dia, mesmo com a presença do sol, a massa de ar frio que atinge a capital não deve possibilitar o aumento das temperaturas. A máxima prevista para esta segunda é de 21°C.

Frio permanece nos próximos dias

A madrugada desta terça-feira (25) promete superar o recorde de hoje. Segundo o CGE,  a mínima deve ficar em torno de 9°C  na cidade de São Paulo – com sensação términa de um pouco menos – na madrugada desta terça. 

A quarta-feira (26) começa com sol, segundo as previsões, mas pode ter chuva fraca durante a noite, e a sensação de frio deverá permanecer, com mínina de 12°C e máxima de 20°C.

 
COMENTÁRIOS